Homem portador de necessidades especiais fica ferido após o filho colocar fogo em residência em Guarapuava
A equipe da Polícia Militar de Guarapuava foi acionada nesta terça-feira (24) via Copom para atendimento de situação de incêndio na Vila Bela, onde um homem teria ateado fogo de propósito em sua residência.
No local estava o autor, um homem de 33 anos e seu pai de 55 anos, o qual é portador de necessidades especiais. Segundo relato de populares que conseguiram conversar com a vítima, o mesmo teria relatado que seu filho colocou fogo em seu quarto e perdeu o controle, quando as chamas tomaram conta da residência. Devido a sua dificuldade de mobilidade, o senhor sofreu diversas queimaduras graves em todo corpo, vindo também a respirar muita fumaça.
No local, o corpo de bombeiros conteve as chamas e a equipe do Siate realizou os primeiros socorros as vítimas até a chegada das equipes do Samu Alfa 01, os quais deram continuidade ao atendimento do senhor que precisou ser transferido ao hospital pare atendimento devido a gravidade de seus ferimentos.
O autor também foi conduzido para atendimento médico devido a reclamação de estar sentindo dores. Foi necessário ficar em observação para maiores cuidados. Posteriormente será entregue a Polícia judiciária para os demais procedimentos. Vale ressaltar que a residência foi totalmente consumida pelo fogo. (Foto: Ilustrativa)
Kommentare